

O jogo que a equipa de Futsal realizou frente a uma equipa que é, apenas e só, a melhor do mundo, foi fabuloso. Fizemos uma tremenda exibição contra uma equipa que tem (só!!!) 9 finalistas do último mundial disputado ainda este mês.
Não o vi em directo mas já vi um resumo e fui acompanhando pela Internet. Oportunidades repartidas e um resultado final de 2-1 para o Interviú, com o golo da vitória a ser alcançado a 4 minutos do fim só nos pode deixar orgulhosos pela equipa de futsal que temos, sem dúvida a melhor de Portugal.
Aliás, digo, e isto sem qualquer arrogância ou sobranceria, que o Futsal do Benfica tem uma equipa de nível internacional que merecia um campeonato bem mais competitivo para poder ser ainda mais forte. É, de longe, a melhor do nosso campeonato.
Numa fenomenal partida de futsal, fica, mais uma vez, a esperança de que algo de bom está para acontecer ao futsal nacional além fronteiras, a nível de clubes. Esperemos que seja para o ano. E que seja o Benfica, depois de mais um campeonato ganho, que irá bater o pé a esta ou outra grande equipa.
Por norma, 4 minutos é muito tempo em futsal, mas, neste caso, podemos dizer que faltou muito, mas mesmo muito pouco, para fazermos ainda mais história na modalidade...
...............................................................
Ficha de jogo:
S. L. Benfica
Cinco inicial: Bebé [gr], Pedro Costa [cap], Arnaldo, Zé Maria, e Ricardinho.Jogaram ainda: João Marçal, Pedrinho, Rogério, Anilton, Gonçalo e César Paulo.
Treinador: André Lima
Inter Movistar
Cinco inicial: Luis Amado [gr], Betão, Gabriel, Schumacher, e Torras. Jogaram ainda: Jesús Herrero [gr], Alberto [gr], Neto, Juanra, Borja, Ortiz e Marquinho.
Treinador: Juan Luis Alonso
Árbitros: Ivanov Oleg (UKR), Sivic Borut (SLV), e François Paenen (BEL)
Marcha do marcador
1ª Parte 0-1 02’ Torras 1-1 09’ Ricardinho
2ª Parte 1-2 36’ Shumacher
Sem comentários:
Enviar um comentário