Motor de Busca preferido dos portugueses

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Obrigado Quim

Quero frisar que sou um admirador de Quim. A sua tranquilidade, figura humilde e pouco dada a extravagâncias tão "naturais" em jogadores da bola são, para mim, algumas das muitas qualidades profissionais...Para além das óbvias qualidades técnicas claro!!!

No entanto, segundo tenho lido, está quase certa a sua saída. Segundo a imprensa e aquilo que Jesus deu a entender, Quim sai para que entre um "keeper" de nomeada, pretensão de Jesus desde o início da época passada. É lógico que Jesus queira!!!Nenhum dos três guarda-redes é de eleição...
Mas Quim sairá (a confirmar-se) pela porta grande e, espero, com nível, sem ter sido atropelado do ponto de vista profissional. E muitos dos que tem andando ao longo dos anos a votar na sua dispensa, olhem, pelo menos agora, para aquilo que este guarda-redes fez no Benfica, e honrem o benfiquismo, mostrando gratidão a quem sempre deu tudo pelo clube, jogando, inclusive, lesionado.
Resta-me agradecer tudo aquilo que o jogador "Joaquim" fez pelo nosso glorioso, deixando a certeza que a sua imagem vai estar sempre gravadas na história do glorioso, especialmente neste ano maravilhoso que a equipa viveu.
Bem haja Quim e sê feliz!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Hugo, também eu admiro o Quim, quanto a mim o melhor guarda-redes deste campeonato.
A sua saída, anunciada de forma irresponsável e infeliz pelo JJ, é quanto a mim um rombo enorme na equipa, que se vê privada de um dos seus elementos mais experientes e do seu guarda-redes mais fiáveis.
Espero que seja feliz, mas, acima de tudo, que não vá reforçar os rivais.
Abraço,
Zé Amaral