Motor de Busca preferido dos portugueses

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É bom estar de volta

Estive bastante tempo ausente. Afazeres pessoais e profissionais tiraram-me tempo para fazer o que tanto gosto, escrever sobre o glorioso.

De qualquer forma, confesso que também estava cansado. Cansado de ter que escrever sempre o mesmo acerca do nosso clube e das vozes internas que sempre estiveram prontas a denegrir quem trabalha no clube…

De facto, muitas das vozes que hoje gritam - Benfica és o maior! – são os que pediam a cabeça do treinador que agora até já é melhor que o Mourinho…Para eles, os erros de arbitragem não foram (são) a razão da diferença pontual para os corruptos. Para eles foi a nossa inércia e incompetência…

Bem se viu ontem…

Mas isso não interessa agora. Hoje fazemos 107 anos de Historia e esta história é maravilhosa, arrepiante e monstruosa!Deixo pois, os parabéns a todos nós que adoramos este clube…Mais 107 anos e seremos ainda maiores (estarão cá outros por nós a deleitar-se com os futuros craques das nossas equipas)….

Voltando ao futebol, o  Benfica está bem e recomenda-se!Garra, fibra, atitude e jogo ofensivo, incisivo, rápido e, sempre que possível, com elevada “nota artística”…

Que mais se pode pedir a esta equipa?

Que continue assim. Apenas isto. Se ganhar, perfeito. Se não ganhar, fico triste porque merecemos mais do que isso mas, nunca na minha vida, vou mandar abaixo aqueles que trabalham e lutam por nós, benfiquistas, e criticá-los ao ponto de dizer que não fizeram tudo com aquela camisola vestida.

De qualquer forma, e em jeito de remate final “à lá Coentrão”, vou lembrar aqui a atitude do nosso Presidente há uns meses.  Espero que os últimos detractores, sempre que tudo corre mal, tenham aprendido a lição que, por vezes, nem sempre o caminho mais fácil é o caminho certo. Honra lhe seja feita LFV, por não ter optado pelo caminho fácil, ao despedir Jesus para calar algumas vozes (infelizmente ainda foram muitas) mas sim por aguentar e dar o peito pelo treinador e equipa durante essa má fase. Acho que hoje está provado que quem estava certo era quem acreditava nos valor do nosso treinador…e jogadores, claro!

Sem comentários: