Motor de Busca preferido dos portugueses

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Regresso...

... no dia em que a nossa equipa volta ao activo.

Em consonância com a triste época efectuada em 2010/2011, assim que perdemos em Braga remeti-me ao silêncio...

Silêncio neste espaço e silêncio em qualquer blogue da causa benfiquista…

O que fui lendo, para mais, entristeceu-me, porque se foi esquecendo o mais importante, o Sport Lisboa e Benfica…

Adiante…

De qualquer forma, não pretendo alongar-me muito, para já…

Se o que tenho visto da preparação me deixa, por um lado, apreensivo, por outro, confesso que tenho esperança que a qualidade e o futuro desta equipa está garantido com a comntratação de alguns jovens com muito futuro..

Vamos vero que o futuro nos reserva…

Certo é, como diz o inespugnabile, estar a começar agora o ano. Um bom benfiquista rege-se por padrões sociais e culturais próprios e, obviamente, o início dos trabalhos da equipa de futebol, sabem a “Reveillon”…

PS – Ao contrário de muitos dos companheiros da gloriosasfera, não tive qualquer orgasmo por o Pillas – Moles deixar o banco andrade… As dificuldades em campo ainda vão ser maiores porque perderam um trunfo de peso, o que os obriga a ir mais vezes ao mercado…comprar fruta!!!!

Sem comentários: