Motor de Busca preferido dos portugueses

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Rio Ave 1 - 1 Benfica



Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde

Árbitro: João Capela (Lisboa)

Rio Ave: Paiva; Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes e Sílvio; André Vilas Boas, Livramento (André Carvalhas, 90+2), Evandro e Delson; Semedo (Ronaldo, 72m) e Tarantini (Niquinha, 82m)

Benfica: Quim; Maxi, Luisão, Katsouranis e Léo; Ruben Amorim (Nuno Gomes, 46m), Carlos Martins (Fellipe Bastos, 28m), Yebda e Urreta (Balboa, 70m); Aimar e Cardozo

Cartão amarelo a Miguel Lopes (45+2), Fellipe Bastos (49m), Livramento (69m) e Luisão (78m)

Marcadores: 1-0, Semedo (56m); 1-1, Nuno Gomes (57m)

2 comentários:

Anónimo disse...

Um jogo marcado irremediavelmente pela lesão de Carlos Martins na 1º parte...Se fosse a meio do campeonato talvez a equipa já tivesse rotinada a funcionar sem ele mas agora logo na 1ª jornada é complicado. Ainda assim existiu passes a rasgar e algumas oportunidades de golo. Faltou talvez tb um Di Maria ou Reyes ali mas no global gostei. O Quique optou bem por colocar mais um ponta lança. Atenção q aquele Felipe Bastos foi apenas o 1º jogo e sentiu essa pressão mas deixem-no jogar....

Hugo disse...

Concordo em parte contigo pregador...No entanto custa-me ver que o nosso flanco direito não existe. É certo que Maxi até nem defende mal. No entanto não ataca...E Rúben Amorim como "extrem direito" não é aquilo que se chama um velocista e desiquilibrador.
De qualquer forma ainda falta muita coisa e continuo a achar que daqui a dois meses, com mais rotinas de jogo, teremos uma equipa muito difícil de bater. Até lá resta ganhar...mesmo sem jogar bem (o que pode ser muito dificil tendo em conta o calendário que temos)