Tendo em conta as circusntâncias do jogo, o empate até acabou por não ser um mau resultado. No entanto, ficam boas indicações de que, pelo menos, organização já existe. A jogar com dez elementos, notou-se mais essa situação, com cada jogador a preencher bem os seus espaços.
Muito se tem falado do facto de metade da equipa ter "estoirado" na parte final do jogo mas, mais importante é que tenham sido apenas circusntânias do jogo...que não se torne a repetir.
O que acho é que, de todas as condicionantes que o jogo do Benfica sentiu durante os 90 minutos, acabámos por retirar um resultado agradável e, a espaços, uma exibição interessante.
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Benfica: Quim; Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis e Léo (Ruben Amorim, 68m); Reyes, Carlos Martins, Yebda e Di Maria; Aimar (Nuno Gomes, 48m) e Cardozo (Sidnei, 65m).
Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Tomás Costa (Guarin, 46m), Fernando (Hulk, 61m) e Raul Meireles (Candeias, 82m); Lucho Gonzalez, Lisandro e Cristian Rodriguez.
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1, Lucho Gonzalez (10 m, de grande penalidade); 1-1, Cardozo (55 m).
Disciplina: Cartões amarelos para Katsouranis, Sapunaru, Fernando, Cristian Rodriguez, Cardozo, Lucho Gonzalez, Lisandro e Nuno Gomes. Cartão vermelho (segundo amarelo) para Katsouranis (58m).
PS - O Katso tem que jogar a médio...não a central. Espero que Quique sinta isso...
2 comentários:
o resultado foi o menos mais depois de tudo o que acontece:
- fomos roubados mais que uma vez
- jogamos reduzidos a 10
-...
Não concordo quando dizes que fomos roubados. Acho que é um mau árbitro que nos prejudicou muito noutras ocoasiões mas sábado foi mau para os dois lados. Não esqueças que o Katso podia ter sido logo expulso...
Mas adorei ver que existe organização e que existe capacidade de luta e sofrimento, porque é desta forma que se ganham os jogos dificeis e os campeonatos...
Enviar um comentário