Motor de Busca preferido dos portugueses

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Benfica 4 - 1 PSV



Excelente exibição do Glorioso ontem, ante um PSV que foi completamente manietado, tal a força e capacidade cpolectiva que a nossa equipa apresentou em jogo.

Perante uma casa cheia, o PSV sofreu na pele as agruras do Inferno da Luz que está vivo, meus senhores...bem vivo!

Domínio de jogo avassalador, desde o início, com imensas oportunidades de golo, ao ponto de se poder dizer que o resultado foi escasso, tantas foram as oportunidades falhadas, nomeadamente por Cardozo.

Defensivamente quase perfeitos, nunca deixando o PSV avançar no terreno, principalmente por Dzsudzak(grande jogador!!!), utilizando, quase sempre, a defesa em linha, com sucesso, impedindo, desta forma, que os alas holandeses subissem nas costas dos nossos laterais que, assim, puderam, cada um deles, ser umas autênticas feras a atacar.

De facto, juntamente com Salvio, Coentrão e e Maxi Pereira, foram os melhores da equipa, tal a força, garra, determinação e categoria que apresentaram. No entanto, quero frisar toda a equipa porque este jogo só foi possível que tenha sido quase perfeito, porque toda a equipa esteve concentrada e compenetrada.

Salvio mostrou-se uma máquina, capaz de desiquilibrar com a sua velocidade, marcando dois golos - o primeiro de calcanhar e o segundo numa penetração na área, perante a defensiva, rematando cruzado para as redes de Isaksson (que keeper!!!).

Coentrão foi...Coentrão. Nao é preciso dizer mais!!!

Maxi...Super Maxi, que tanta falta nos fez Domingo, fez um jogo monstruoso, fez assistências (o úlitmo golo é brutal), correu, atacou e defendeu. É que o melhor deles, o Dzsudzak, nem se viu...

Aimar foi construtor, fez circular a bola com velocidade, marcou o primeiro e foi um grande auxilio ao Javi na transição defensiva. Rebentou mas saiu com estádio todo de Pé. Ver este senhor ao vivo é um privilégio...

Depois, toda a equipa esteve bem: os centrais, muito seguros e concentrados; o Gaitan que, naquele jeito que às vezes enerva, põe a bola onde quer; o Javi que, no período em que a equipa adormeceu um bocado, foi o esteio e a vontade de cair novamente em cima do adversário; o Saviola, que já esteve mais próximo do seu nível, só mostra que com ele bem, a equipa é outra...

Na Holanda, que marquemos, pelo menos um, o que já obriga a um esforço muito difícil do PSV.
  
Assim a equipa continue, que o Inferno lá estará novamente...

Viva o Benfica!!!


Fonte: A Bola
 

Sem comentários: