Ao fim de mais de três anos voltamos a ser líderes...
É um momento de alegria...mas não há espaço para desfrutar durante a semana...
Porque para a semana há Taça e é necessário muita concentração e nenhuma "bazófia"...
Nada está ganho...tudo está por ganhar...
Força SLB....
2 comentários:
Esta vitória pode constituír um tónico importante para as dificuldades que nos esperam já ao virar da esquina, mas de facto concordo consigo, Amigo Hugo, em não me deixar inebriar com esta demonstração de força que, afinal, muito se deveu a uma entrega e disponibilidade física que não vira nos 2 jogos anteriores.
Mais uma vez se verificou que os nossos jogadores, sobretudo os mais talentosos voltaram a ser vítimas não só dos jogadores adversários que não hesitaram em "entrar a matar", mas também do árbitro, que mais uma vez usou de uma revoltante dualidade de critérios em nosso desfavor.
A continuarmos assim duvido que cheguemos ao final da época com jogadores (fisicamente) aptos...
Mais uma vez também se confirmou que esta equipa se reforçada com mais um médio criativo (Martins continua sem convencer e Aimar tem pouca disponibilidade física) e rápido que possa ser usado no centro e à direita, para onde pode inclusive descaír Suazo sempre que a equipa alinhe com este e Cardozo, pode saltar para um patamar onde o título esteja longe de ser uma miragem.
Importante seria ainda resolver a questão dos laterais: na esquerda Ribeiro não tem categoria para ser titular, David Luiz não desempenha a função com a naturalidade que se exige numa eqipa como o SLB (apenas pode ser chamado como opção de recurso embora não tenha falhado na Madeira) e o que se tem passado com Léo é inadmissível e há que retirar consequências.
Na direita, em que contra os meus prognósticos Máxi se tem saído consideravelmente bem, necessitamos de uma alternativa (até porque este, por ser internacional uruguaio, não estará sempre disponível, como se viu em Leixões com os resultados conhecidos), de preferência um jovem com características mais ofensivas, e por que não português (penso desde logo em Miguel Lopes)?
Bem sei que agora é com os que estão que contamos, e é com eles que vamos à luta para conquistarmos o direito a um Natal tranquilo, que há tanto não temos.
Que este resultado ao menos r«sirva para dissipar as sombras que já se abatiam sobre o futuro da equipa!
Abraço,
Zé Amaral
Boa tarde Amigo Zé Amaral,
Sóbria análise!!!Com estes contamos e com eles iremos, se tudo correr bem, passar um Natal tranquilo ...O resto logo se verá!
Confesso que esta situação do Leó está realmente mal explicada!!! Não estivéssemos nós a ganhar e isto já tinha sido notícia feia na comunicação social!
De qualquer forma, em relação a Pablo Aimar, até agora pouco se vê dele! No entanto, ainda acredito que, se as lesões tiverem mesmo desaparecido, ele vai surgir em força! Mas se não desaparecerem...
Abraço e saudações benfiquistas...
Enviar um comentário