Motor de Busca preferido dos portugueses

domingo, 22 de novembro de 2009

O que o Paulo Bento disse...

Paulo Bento (PB) deu uma grande entrevista (demasiado grande para a sua importância) ao jornal Record onde se destacam duas frases esclarecedoras sobre a sua longevidade à frente do clube verde e, ao mesmo tempo, elucidativas da pouca ambição existente nesse mesmo clube: ..."à luta desigual juntou-se uma depressão enorme nos sportinguistas pela pré-temporada do Benfica, agregada à nossa» e «Mas tenho a clara noção de uma coisa: se o campeão tivesse sido o Benfica e não o FC Porto, se calhar eu não tinha estado 4 anos e 4 meses em Alvalade».

Paulo Bento diz também que "O Benfica, nos últimos dez anos, não ganhou mais do que o Sporting mas seguiu o seu caminho. O Sporting, mesmo a ganhar, tem dificuldades em seguir o seu caminho. E isso só se faz sem medo... "

Estas afirmações são elucidativas da estranha mentalidade que um denominado grande deve ter.
No entanto, como benfiquista de coração, o mal dos outros pouco me serve. Apenas me importa ganhar, ver o Benfica ganhar e ser cada vez melhor.

Posto isto, resta-me desejar que a agonia lagarta continue, não só este ano, mas em anos futuros. É sinal de que nós andamos lá por cima, sempre a ganhar, ganhar e ganhar...

Sem comentários: