Motor de Busca preferido dos portugueses

sábado, 3 de abril de 2010

A vergonha que é o Braguinha...

O que se passou ontem em Braga foi, literalmente, uma vergonha…

Apenas quero fazer duas ou três observações. Não me interessa dar tempo de antena a um clube que se julga grande mas não é grande coisa…
A primeira é se agora vão surgir jogadores na sala de imprensa a indiciar que o adversário é maldoso, joga duro e com intenção de acertar nas pernas do adversário (não é mentira. O Vitória tem fama de ser equipa dura na disputa da bola)…

A segunda é questionar se existe alguma declaração de Mesquita Machado sobre este jogo e se vão recorrer das decisões do juiz da partida..

A terceira e última, e em jeito de prémio final, vai direitinho ao mestre e artista da bola do jogo de ontem, o “Arturo”, Kapo do sistema mafioso que reina no futebol. Parece que não vão querer “gamar” o Braga para que os andrades acedam à Liga dos Campeões. Existe ordem para evitar, a todo o custo, que o Benfica seja campeão. Ou seja, dito por outras palavras, fomos altamente prejudicados ontem por um artista, de seu nome Artur Soares Dias

Por isso, apelo novamente, e mesmo após a vitória da semana passada frente ao braguinha, ainda nada está ganho e vamos ter que manter esta atitude. Jogar no limite, até à exaustão, sabendo que temos que jogar três vezes mais que os nossos adversários. Sim, porque pelo que vi ontem, jogar duas vezes mais pode não chegar…

Há coisas do camandro já dizia o outro…

Sem comentários: