É certo que perdemos ontem a última réstia de esperança em revalidar o Título.
Não tendo feito um jogo brilhante, a equipa continua a mostrar uma alma enorme e, ontem, mais uma vez, assim o foi, mesmo contra uma equipa composta por 14 elementos.
Como se esperava, algum dia tinha que ser e, desta vez, com o Xistra no seu melhor, não conseguimos sair vitoriosos do jogo contra o Porto B que, mais uma vez, mostrou estar ao nível da casa mãe na arte de mal receber os seus adversários…
Não é difícil fazer uma grande análise a este jogo. Repartido até o Benfica marcar o golo, controlado após o golo e descontrolado após a expulsão de Javi Garcia aos 40 Minutos.
Sofrendo o empate logo no livre que originou a expulsão do Javi, as coisas ficaram muito complicadas. No entanto, mesmo com as dificuldades existentes, a equipa lutou, batalhou e tentou sempre, mesmo com uma unidade a menos, vencer o jogo.
Posto isto, sem qualquer mau perder, digo, vitória injusta do Braga, que beneficiou de um campo inclinado pelas Xistradas.
Não estou, ao contrário de outros tempos, assim tão triste. O meu sentimento está literalmente explanado neste brilhante vídeo, deste benfiquista Guilherme Cabral.
Tenho cada vez mais orgulho em ser benfiquista...
Sem comentários:
Enviar um comentário