Motor de Busca preferido dos portugueses

domingo, 27 de março de 2011

Yebda...

Que bela entrevista...

A ser verdade, Yebda acabou de marcar um auto-golo!

Ou se tentou chamar a atenção dos nossos dirigentes para si, fazendo a birrinha para ficar no Nápoles, acho que se deu mal.

Porquê?!?Porque, por muitos defeitos que tenha LFV, a nível negocial, não é parvo. Sabe que um jogador num clube italiano, nos lugares de cima da tabela, se quiser contratar o titular chamado Yebda, paga o guito certo, senão...

E se Yebda quer fazer pressão, escolheu mal as palavras.

Se queria ficar no Benfica, compreende-se a frustração. Mas, como há uns meses ouvi da sua boca que estava bem em Itália...

No entanto, a julgar por esta pérola, deve estar chateado lá. Senão vejamos:

"(...) as pessoas colocadas no topo do clube traíram-me. Sujeitaram-me ao meu contrato e às suas decisões. Jamais voltarei ao Benfica"...

Sujeitaram-me ao meu contrato e às suas decisões. Humm...Pelos vistos, para atirar esta "bordoada", não está lá muito satisfeito ou então, lá está, rematou para a própria baliza...

E, já agora quem manda não é a chefia?!?Pois, o mal dos jogadores é pensarem que são diferentes, mas não são. Têm um contrato, assinado de livre vontade e, desta forma, cumprem-no ou seguem as indicações das suas chefias....

A última pérola:
"Yebda apontou ao topo da hierarquia dos campeões nacionais (...) deixando claro não responsabilizar tanto o director desportivo (e administrador da SAD) pelo sucedido, e, simultâneamente, que o maestro será forçado a obedecer a ditames superiores a si na hierarquia do clube".

Uau!!!! Rui Costa obedece a superiores na hierarquia do Clube...Que coisa horrível!!!

O Director - Desportivo tem que se sujeitar às decisões dos seus superiores hierárquicos.

Olha, eu também...granda merda!

PS -  Dia marcado pela violência nas Eleições do Sporting, dizem. No entanto, a violência começou quando começaram a falar os candidatos, apresentando soluções (quais?) e alternativas (desculpa?) que, confesso, já nem era suportável aos próprios adeptos...

1 comentário:

Zé Amaral disse...

Caro Hugo, esse Yebda é do tipo de jogador que não me deixa qualquer saudade. Nunca foi jogador para o Benfica, e as suas mais recentes declarações atestam-no.
Se ele tivesse um pouco de memória, lembrava-se que foi ele quem assinou contrato com o Benfica, depois de ter sido dispensado do colosso Le Mans. Aliás, foi ele quem pediu para ser emprestado.
Cospe no prato onde comeu. Se não fosse o Benfica, nunca na vida chegava à liga italiana. Não merece mais do que desprezo.
Abraço