Motor de Busca preferido dos portugueses

domingo, 18 de janeiro de 2009

Benfica 1 - 0 Belenenses

Confesso que não vi o jogo. Apenas ouvi na rádio. De qualquer forma foi uma vitória inteiramente justa, ainda que a equipa tarde em efectuar uma boa exibição capaz de galvanizar novamente os adeptos.

De qualquer forma, sendo um jogo em que apenas bastava um empate, e onde a gestão do plantel tem que ser forçosamente efectuada, o Benfica venceu bem, apesar de, como já disse, não ter convencido.

Destaque-se a excelente exibição (mais uma ) de Miguel Vítor que, para mim, acabou de ganhar o lugar no centro da defesa. É de uma excelente qualidade este miúdo. Katsouranis arrancou outra das suas habituais exibições. É, sem dúvida, o nosso grande jogador no meio - campo.

Pablo Aimar fez também uma boa exibição. Procurou a velocidade e tentou sempre jogar rápido e, na maior parte da vezes bem. O melhor de tudo é que já fez quatro jogos e ainda não se lesionou. Continuo a achar que ele, em boa forma, será um pilar para a nossa equipa. E um garante de melhor futebol.

Espero não estar enganado por que o Benfica bem precisa.



PS - 35 mil pessoas num estádio, ás 16:00, com transmissão televisiva. Lá se vai a desculpa de que o Futebol não pode ser jogado durante as tardes porque tira capacidade às transmissões televisivas ou público aos estádios. Quanto a mim, eu acho é que jogar a um domingo à noite é que tira espectáculo a futebol, a todos os níveis...Mas quem sou eu não é verdade?!?

Sem comentários: