O ano de 2008 terminou. Inicia-se agora um novo ano que, no que toca ao nosso clube, desejamos de maior sucesso. Esperamos que tudo seja melhor que em 2008, um ano que deixou marcas a todos nós benfiquistas, quase sempre pela negativa.
Sem querer alongar muito um período que, acredito, todos nós detestamos ter que recordar, do ano que findou gostaria de destacar quatro ou cinco acontecimentos que marcaram a actividade do nosso clube:
- A várias jornadas do fim da época 2007/2008, Camacho bate com a porta, quando o Benfica se encontrava em segundo lugar, próximo de alcançar a Liga dos Campeões. Chalana (muito obrigado pelo seu esforço) deu o seu melhor mas fomos incapazes de conseguir melhor que o 4º lugar e ser eliminados pelo Sporting na meia – final da Taça de Portugal. Uma época para esquecer.
- A despedida de Rui Costa. Onde queria, com queria. Muita emoção e lágrimas naquele dia no Estádio da Luz. Pena que se despediu de nós sem o título de campeão
- O mesmo Rui Costa, agora em novas funções. Aparentemente começou bem. Contratou Aimar, Reyes, Suazo, Carlos Martins e dotou a equipa de uma estrutura técnica altamente profissional que, sinceramente, é a melhor dos últimos anos, apesar de alguns resultados menos bons na UEFA e Taça de Portugal (já eliminados das duas competições)
- O ano de 2008 termina connosco em primeiro lugar. Desde há muitos anos que tal não acontecia. Isso cria expectativas que, esperamos todos nós, não nos saiam furadas.
Posto isto, resta-me desejar a todos os que visitam o meu blog um excelente 2009 e que, claro, em meados do ano, possamos estar todos juntos em festa, para comemorar o 32º título do nosso Glorioso clube
PS – Já me questionaram se, agora que entramos em 2009, alteraria o endereço de acesso ao blog. Depois de pensar um pouco,achei que não deveria alterar. Afinal, foi o ano em que iniciei este espaço.
Sem comentários:
Enviar um comentário