Motor de Busca preferido dos portugueses

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

1000 .... Obrigado a todos!!!

Na semana em que o nosso clube comemora 105 anos de história, o meu espaço (nosso, de todos os benfiquistas que o quiserem visitar), atingiu, ao fim de alguns meses, as mil visitas...
Este números valem o que valem...Não é um contador 100% fiável mas é uma boa amostra...
Deixa-me satisfeito, principalmente por poder ser parte integrante desta esplêndida "família" que é a gloriosa esfera...
O meu objectivo é ajudar o nosso clube naquilo que posso...Não posso fazer muito mas contem comigo para fazer o que for possível para fazer deste clube ainda maior que o que já é....
O meu muito obrigado a todos os que visitaram, visitam e visitarão este espaço...Se não fossem eles "falava para o boneco":).
Envio também o meu agradecimento a todos os que comentaram neste espaço, principalmente ao amigo Zé Amaral, presença assídua nos comnetários aos meus textos.
PS -Agora só um desejo...Os nossos jogadores que vençam hoje porque o campeonato ainda vai dar muita volta...
Ai vai vai...temos é que vencer hoje...

Sem comentários: