Motor de Busca preferido dos portugueses

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pedro Proença Benfiquista?!?

Disse Pedro Proença à Sport TV, antes do jogo, citando o site do jornal A Bola que se “sente um privilegiado por poder estar aqui hoje, dá-me um grande contentamento e satisfação. Espero que todos nós, árbitros, jogadores e treinadores saibamos respeitar o público”.
"Acredito na boa intenção dos árbitros e sei que se enganam como qualquer outro ser humano", considerou Pablo Aimar na conferência de antevisão do encontro com o F.C. Porto, no Dragão.
Ora, após este jogo, e tendo em conta o lance e o posicionamento do árbitro no terreno, Aimar pensará da mesma forma? Talvez não. Eu, por mim já acho que não.
Disse aqui, na antevisão ao jogo, que, apesar de tudo o que já tínhamos passado com o Sr. Pedro Proença, ainda acreditava na sua boa fé e integridade...Acho que me enganei!!! Ele, situado a dois metros do lance marca penalti quando não existe nenhum toque para tal...a dois metros!!!
Sinceramente já não acredito no Pai Natal!!!
Finalizo este post com uma transcrição do artigo de RAP no Jornal "A Bola". É um texto de antevisão ao clássico que se jogou ontem.
“É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso.”
E não é que foi mesmo?!?Quem diria...Além de humorista é bruxo...
-------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: