Motor de Busca preferido dos portugueses

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Observação ou provocação?!?

Simplesmente vergonhoso o que escreveu o observador do árbitro Pedro Proença no” já distante mas ainda tão próximo” jogo do Dragão.
Quando ouvi que Proença teve nota 2,4 pensei: vá lá!Não poderia ser outra…
Mas quando percebi que o lance que deu origem ao penalti (sim, se não fosse o penalti os tripeiros tinham ficado a ver bonés) tinha recebido por parte do observador o beneficio da dúvida, pensei: então porque raio teve ele nota negativa?!?
Talvez porque achem que foi falta sobre o Lucho?!? Aceito que terá sido...
Porque o observador viu, e o árbitro não, que Suazo foi quase agredido por Bruno Alves (tentativa de agressão também é punida com cartão vermelho)?!?
Mas não! Foi sim porque acha que há penalti sobre Lucho, porque não foi tirado fora-de-jogo a Lisandro e porque Sidnei não foi admoestado com um amarelo.
Resumindo, temos a agradecer a Pedro Proença o empate!!!Não fosse ele ter feito vista grossa e tínhamos perdido o jogo…
O senhor José Gonçalves (observador), admite que onde se encontrava não lhe foi permitido“vislumbrar com clareza o desenlace da jogada”. Mas como o árbitro foi peremptório em assinalar o lance, “aliado ao facto de não terem existido protestos”, é-lhe dado o beneficio da dúvida.

Por favor, não nos lixem. Não houve protestos?!?Toda a equipa do Benfica protestou…
E, no caso do penalti sobre Lucho, aparentemente já se encontrava melhor posicionado na bancada para poder ajuizar…
Nem vale a pena dizer mais nada…
PS – Olegário foi o escolhido pela Liga para apitar o derby de Sábado. Alguém que é incompetente, por vezes safado até, para com o nosso clube, vamos ter que correr três vezes mais que o Sporting…
Sabendo então que o Bentinho já começou com as suas conversas de pressão à arbitragem, teremos pois uma noite de Sábado dura, muita dura…

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahah somos mesmo levados ao colo! É um escândalo nacional! Onde é que já se viu termos sido beneficiados pelas arbitragens, e logo contra o actual servente do PC, o FC Braga do Salvador?! Felizmente tudo voltou à normalidade. Mais uma vez se prova: isto já não é o que nunca foi!
Abraço,
Zé Amaral