Motor de Busca preferido dos portugueses

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olympiacos - Benfica

Sem palavras...

Tudo nos correu mal...e tudo correu bem aos gregos!!!

Não vale a pena dizer que a culpa foi de A ou B. Quem me conhece sabe que com nenhuma equipa do Benfica consegui ser assim, muito menos com esta que estava no bom caminho.
No entanto, digo estava porque esta derrota vai deixar marcas: Comunicação social muito menos tolerante, adversários que nos respeitavam começam a duvidar novamente do nosso valor e, pior que tudo, nós benfiquistas estamos revoltados...e quando isso acontece, somos o pior inimigo da nossa equipa!!!

Salve-se, apesar de todos os erros (todos erraram sem excepção), o discurso de Quique Flores na conferência de imprensa:
Realista - assumiu que este jogo poderá deixar marcas;
Confiante - Há que tirar coisas positivas (leia-se aprender com os erros) deste jogo vergonhoso
Desculpas - Pedir desculpas fica bem, penso eu...

No entanto, acho que toda a áurea que vinha ganhando vai desvanecer-se em três tempos se não vencer os próximos jogos...digo eu!!!

Enfim, gostava de poder dizer, como até aqui tenho vindo a dizer, que continuo confiante e agradado com a época do Benfica. Quem sabe daqui a uns dias...hoje, meus amigos, não deixei de ser do Benfica, é certo, mas estou mesmo muito triste...Quem de nós não estará?!?



PS - Não coloco o resultado no post porque, sinceramente, é mau demais para acreditar...

Sem comentários: