Motor de Busca preferido dos portugueses

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Taça Uefa: Antevisão

Hoje, na habitual conferência de imprensa que serve de antevisão para os jogos das competições europeias, Quique Flores abordou o actual momento do Benfica, mostrando-se agradado com o trabalho desenvolvido.

No entanto, mais uma vez lembrou que o Benfica é uma equipa em crescimento, e que a equipa ainda tem um longo caminho a percorrer: "Ainda não estamos perto do que quero para o Benfica", afirmou o treinador. É preciso ainda ir "corrigindo movimentos" e afinando estratégias. Para o treinador espanhol é importante que "o crescimento seja sustentado".

Quique não confirmou se irá escalar o mesmo onze que venceu o V. Guimarães, no último domingo."Não gosto de denunciar pistas para o rival. O importante é termos uma ideia clara do que queremos jogar", sustentou.

E isso dependerá sempre dos rivais. Ao explorar o tema, adiantou que "a partida de amanhã é diferente da de Guimarães. Em função do adversário, encontraremos a melhor solução possível", acrescentando que "vamos sempre mudar jogadores em função do que o jogo precisa".

Esperam-se pois, alterações no onze inicial. Arrisco-me a referir que Carlos Martins possa vir a ser titular em detrimento de Katsouranis e, devido à falta de ritmo, poderá ser escolhido Nuno Gomes para o lugar de Pablo Aimar. Nas restantes posições, tudo se deverá manter exactamente igual.

Certo é que todos quererão e deverão estar cheios de moral e confiança para vencer um desafio que se espera muito difícil...



PS - Espero que o árbitro não seja um Xistra estrangeiro...

Sem comentários: